Iveco Bus tem alterações na diretoria na América do Sul

Diário do Transporte

 

A Iveco Bus tem alterações na diretoria na América do Sul. As mudanças foram divulgadas nesta terça-feira, 22 de setembro de 2020, pela empresa, que desenvolve e produz veículos para o transporte de passageiros e cargas.

 

Uma das mudanças é a chegada de Danilo Fetzner como novo diretor responsável pela marca na América do Sul. O executivo de 33 anos, natural de Caxias do Sul (RS), vai se reportar diretamente a Márcio Querichelli, líder da Iveco no continente, e vai coordenar as atividades com Stéphane Espinasse, líder global da Iveco Bus.

 

“Danilo, que atua há 10 anos na indústria automotiva, é graduado em Comércio Exterior pela Universidade de Fortaleza (CE) com MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)”, detalhou a Iveco, em nota.

 

Importação

 

Por sua vez, a paulistana Ana Paula Alvarez, de 35 anos, será a nova responsável pelos importadores de ônibus da Iveco Bus na América Latina. A profissional vai se reportar diretamente a Danilo, segundo a marca.

 

Ana Paula Alvarez

 

“A executiva é formada em Administração (com ênfase em Comércio Exterior) pela Universidade São Judas Tadeu (SP) e com MBA em Marketing pela FGV”, detalhou a Iveco. (Diário do Transporte/Jessica Marqu)