Repri renova frota com 10 Volkswagen Delivery

Frota & Cia

 

A Indústria de Panificação Repri acaba de adquirir dez unidades do Delivery 11.180 V-Tronic. Assim, o investimento na renovação de frota acontece em um momento especial para a empresa. Além da marca de pães Lekker, desde o mês de abril, a empresa passou a fabricar também os sucos VaiBem e, por isso, a capacidade de carga do modelo Volkswagen se mostrou como a melhor opção.

 

“Escolhi o Delivery 11.180 em virtude de apresentar a melhor produtividade em relação ao peso e ao volume da carga que passei a transportar. Antes comercializávamos apenas nossos pães e a realidade era outra. Os veículos acabam de chegar e já começo a sentir a diferença em minha operação, até mesmo no consumo de combustível. Não é à toa que com essa aquisição, minha frota passa a ser mais de 70% Volkswagen”, afirma Levi Tesch, proprietário da Repri.

 

O Delivery 11.180 V-Tronic representa o maior peso bruto total (PBT) de sua categoria. Assim, revertendo na capacidade de carga mais ampla. Quando estiverem em operação total, os veículos têm potencial para gerar um incremento em seu lucro operacional de cerca de 10% em função da harmonia do conjunto completo (motor, transmissão automatizada, relação, entre outros), além de aumentar a produtividade dos motoristas por seu baixo nível de ruído interno e a facilidade na condução do modelo.

 

Segurança

 

Além disso, o empresário destaca os ganhos em segurança com essa tecnologia. Sua fábrica está localizada na cidade de Alfonso Cláudio, na região serrana do Espírito Santo e, para a distribuição de seus produtos por todo o estado, os veículos têm que superar diariamente o acesso difícil com seu relevo acidentado e percorrem em média 350 quilômetros diariamente. “A solução da Volkswagen tanto traz segurança adicional quanto nos possibilita trabalhar com a mudança de marchas manualmente quando se fizer necessário”, justifica. (Frota & Cia/André Garcia)