Abastece aí, programa dos Postos Ipiranga, se torna empresa de pagamentos digitais

Cidade Marketing

 

O Grupo Ultra anuncia o lançamento de uma empresa para atuar no segmento de pagamentos digitais, focado no relacionamento digital existente com sua extensa base de clientes e consumidores.

 

O abastece aí, aplicativo que desde 2016 oferece descontos na compra de combustíveis e outros produtos e serviços nos postos Ipiranga, unidades Jet Oil e lojas ampm, passará a ter novas funcionalidades e atuar como uma plataforma completa de serviços, incluindo contas de pagamentos digitais para cada cliente. O aplicativo oferecerá, ainda, descontos e cashback em uma rede crescente de parceiros varejistas.

 

Os créditos em reais resultantes do cashback serão depositados para os usuários em suas carteiras digitais e poderão ser usados a qualquer momento, tanto nas empresas parceiras quanto para transferência a outros participantes do abastece aí. Os clientes continuarão a acumular e resgatar pontos no programa de fidelidade KmV – Km de Vantagens, um dos maiores e mais reconhecidos do País.

 

As novas funcionalidades estarão disponíveis na nova versão do aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente nas lojas digitais oficiais de aplicativos para iOS e Android.

 

“Somos muito próximos de nossos clientes. Com o abastece aí em seu novo formato aumentaremos o poder de compra dos associados, oferecendo produtos e serviços pensados para a pessoa que usa o veículo em algum momento de sua jornada diária, em um conceito de clube de automobilistas”, explica Jerônimo Santos, presidente da abastece aí.

 

Com esse movimento, o abastece aí e o Programa KmV deixam de ser parte da Ipiranga e passam a formar uma nova empresa independente do Grupo Ultra, que funcionará sob a marca abastece aí.

 

A empresa já nasce com uma escala relevante. Mais de quatro milhões de usuários já realizaram transações pelo abastece aí, movimentando valores superiores a R$ 4 bilhões. O Km de Vantagens, por sua vez, aporta para o novo negócio mais de 33 milhões de usuários, além de uma rede de mais de 100 empresas parceiras. (Cidade Marketing/Thales Brandão)