Banco CNH Industrial tem oferta especial pela nova Daily

Frota & Cia

 

O Banco CNH Industrial oferece aos clientes da IVECO, até o dia 30 de junho, condições e taxas especiais de crédito para toda linha IVECO Daily e Minibus, pelo CDC para pessoa física e jurídica. Dessa forma, o veículo poderá ser financiado em 12 meses com taxa 0% e 50% de entrada. Além disso, nos prazos de 24 a 60 meses com taxas a partir de 0,75% e até 6 meses para pagar a primeira parcela.

 

De acordo com Alexandre Garcia, Gerente Comercial do Banco CNH Industrial, a medida acontece em um momento de muita necessidade do cliente. “Nesse momento de instabilidade econômica, por conta da pandemia de Covid-19, não estamos medindo esforços para oferecer as melhores condições de crédito e facilidades para que os empresários do setor de transporte, de todos os portes, possam manter suas atividades e continuar abastecendo o país. Em toda rede de concessionárias IVECO, há um correspondente bancário devidamente certificado pelo Banco Central. Assim, para dar todo o apoio no processo de crédito, seja por telefone, e-mails ou aplicativo de mensagens”.

 

Aprovação de crédito mais rápida

 

A rede de concessionárias IVECO já conta com o +Capital, ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamentos. Com isso, diminuindo o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorando a experiência dos clientes e concessionários.

 

O +Capital, atualmente disponível para Android, traz as funcionalidades de simulação de financiamentos online, envio de propostas de CDC, Moderfrota, TLP e TFB para toda linha de veículos IVECO, com a possibilidade de pré-aprovação de crédito em até cinco minutos direto no aplicativo. A ferramenta permite simular e enviar a proposta para análise de crédito pelo smartphone ou tablet e está disponível para o time de vendas das concessionárias IVECO de todo o Brasil. (Frota & Cia/André Garcia)