VWCO oferece manutenção com preço fixo para linha Delivery

Frota & Cia

 

A VW Caminhões e Ônibus acaba de anunciar o inédito plano de manutenção com preço fixo para modelos da linha Delivery. Sendo assim, clientes que comprarem ou já possuírem os caminhões Express, 4.160 ou 6.160 com até 5 mil quilômetros em sua frota poderão contratar o plano Volkstotal Prev por 12 ou 24 meses, pelo valor de R$ 190 ou R$ 285 ao mês, respectivamente. A campanha promocional estende-se até 31 de agosto.

 

A vigência do contrato de manutenção varia. Assim, para a opção de 12 meses, é válida até 50.000km, ou durante um ano, o que primeiro ocorrer. Por sua vez, quem opta pelo contrato de 24 meses conta com a cobertura nesse período ou até o veículo alcançar 100.000km.

 

No plano Volkstotal Prev estão previstas a revisão de assentamento, que é realizada entre 1.000 até 5.000km e, a partir daí, as revisões regulares a cada 20.000km. Além disso, as manutenções preventivas seguem o check-list da revisão. O que conta com a substituição de óleos lubrificantes, aditivos, fluidos e filtros, assim como inspeções e verificações nos sistemas de freios, suspensão, direção e eixos, que resultarão em maior disponibilidade e segurança para a operação. Os serviços podem ser realizados em qualquer um dos concessionários da marca, sem burocracia.

 

Como aderir ao plano

 

Para aderir, o cliente pode contatar uma das mais de 140 concessionárias VW Caminhões e Ônibus estrategicamente localizadas em todo o país ou por meio do Assistente Virtual VWCO, no link https://pt.research.net/r/precofixo.

 

“Ter previsibilidade de gastos é fundamental para assegurar as margens do negócio. Com os planos de manutenção assinados entre o cliente e a fábrica, ele fica focado em seu negócio e deixa a manutenção por nossa conta. Além disso, com a parcela fixa, a VWCO consegue atender o cliente combinando agilidade e qualidade”, afirma Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus. (Frota & Cia/André Garcia)