VWCO entrega 126 caminhões para transporte de bebidas no Paraguai

Frota & Cia

 

A VW Caminhões e Ônibus entregou 126 caminhões para a distribuição de bebidas no Paraguai. Dessa forma, se tornando a maior negociação realizada pela empresa para um único cliente naquele país e envolve, em sua maioria, os modelos Delivery 13.180. Com isso, os veículos já estão em operação e foram adquiridos pela Fadel, uma das maiores operadoras no segmento, com forte atuação também no Brasil.

 

A compra envolve atendimento sob medida da Diesa, importadora oficial da VW Caminhões e Ônibus no Paraguai, incluindo contrato especial de manutenção.

 

“Os clientes deste segmento são bastante exigentes em relação a metas relacionadas à sustentabilidade e TCO, ou custo total de operação, na tradução. Por isso, sermos referência nessas entregas é um compromisso em todos os mercados da VW Caminhões e Ônibus”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

 

Em 2019 a empresa vendeu mais de 1.500 modelos especificamente destinados à distribuição de bebidas em toda a América Latina. As negociações envolveram todo o portfólio, desde o VW Delivery, Constellation até o extrapesado MAN TGX. A posição de destaque no segmento remonta à aposta sob medida da fabricante, que foi a primeira a desenvolver veículos vocacionais para a distribuição de bebidas, fato que a mantém sempre à frente. (Frota & Cia/André Garcia)