Kia Motors nomeia novo diretor comercial

Carpress

 

Com a finalidade de fortalecer o atendimento à rede de concessionárias e aperfeiçoar as equipes para uma retomada pós-pandemia, a Kia Motors do Brasil nomeia Anselmo Borgheti, 54, para o cargo de diretor comercial, responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Planejamento de Rede.

 

Formado em engenharia mecânica, Borgheti iniciou sua carreira no setor automobilístico na Toyota do Brasil, onde permaneceu por 16 anos e, por dois anos esteve na matriz japonesa em Nagoya. Responsável por áreas de Pós-Vendas e Comercial, adquiriu amplo conhecimento em Planejamento Estratégico e no lançamento de novos produtos.

 

Durante os últimos seis anos, Borgheti exerceu a função de diretor-executivo comercial na Hyundai Caoa, respondendo nesse período por áreas como Vendas, Pós-Vendas, Marketing, Desenvolvimento de Rede. Também ficou à frente de outras empresas do grupo.

 

“O objetivo, a partir de agora, é fortalecer as áreas comerciais, para que a Kia Motors, junto com sua rede de concessionárias, possam estar preparados para a retomada do mercado, consolidando sua completa linha de produtos no mercado brasileiro”, afirma Borgheti. (Carpress)