Jeep vai pagar parcelas de quem comprar Renegade ou Compass até 2021

Jornal do Carro

 

A Jeep prolongou a campanha que pagaria até oito parcelas de quem comprasse um Renegade ou Compass. Inicialmente pensada até maio, agora ela vai até 4 de junho. Isso significa que a marca irá pagar as parcelas do carro até 2021. A promoção foi criada como uma forma de incentivo para tentar manter as vendas dos seus principais produtos em meio a pandemia do coronavírus.

 

Para quem fechar negócio até o dia 4 de junho, a Jeep pagará até 8 parcelas do financiamento do veículo, seja um Renegade ou Compass. Para isso, o cliente precisa dar 75% do valor do carro como entrada e parcelar o restante em 36x. Com isso, o cliente só começa a pagar as parcelas em fevereiro de 2021.

 

Se optar por fazer o saldo em 24x, a Jeep arca com as cinco primeiras parcelas. Em caso dos 25% restantes em 12 vezes, a Jeep banca as três primeiras parcelas do financiamento. Clientes que entrarem com 50% do valor da parcela também têm vantagens. Em 36x, a Jeep paga 4 parcelas, em 24x, a marca se responsabiliza por 3 parcelas e em 12 vezes, 1 parcela. Para todas as opções, Renegade ou Compass têm juros diferenciado de 0,99% ao mês.

 

Renegade ou Compass: como funciona

 

Para pagar as parcelas que serão creditadas pelas Jeep, o cliente recebe um cartão pré-pago, que é abastecido pela montadora com o valor daquele mês. Assim, ao invés de pagar da própria conta, ele paga usando aquele cartão a parcela referente.

 

Os clientes que optarem pela compra com uma entrada inferior a de 50% do valor do veículo não tem direito ao valor subsidiado de parcelas. Porém, a Jeep dá como vantagem o início de pagamento do financiamento em até 120 dias, ou 4 meses após a compra do carro. Ou seja, em setembro de 2020. (Jornal do Carro)