FPT lança o FPT Atende, com canal via Whatsapp para clientes

Frota & Cia

 

A FPT Industrial, marca da CNH Industrial, lança no Brasil o FPT Atende, canal de atendimento aos seus clientes. Dessa forma, além do telefone e e-mail, os segmentos on-road, off-road, marítimo e de geração de energia, agora também tem a disposição o atendimento via WhatsApp. Sendo assim, através do telefone (31) 2107-2354 é possível obter informações sobre motores e geradores da marca, peças, soluções em pós-vendas e outros assuntos, além de esclarecer dúvidas diretamente com a fábrica.

 

A ação reforça a prestação de serviços da FPT Industrial em canais de atendimento e Rede de Distribuidores, durante a pandemia da Covid-19.

 

De acordo com o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel, a tecnologia já é uma realidade. “Na FPT Industrial, temos um grande compromisso com a sociedade. Por isso, dada a complexa situação que o mundo passa, temos a responsabilidade de garantir a melhor experiência. O WhatsApp é uma realidade em todos os mercados e regiões onde atuamos, então disponibilizamos mais um canal no qual os clientes terão respostas e agora na palma da mão”, afirma o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel.

 

O FPT Atende integra diversas áreas de atendimento ao cliente da empresa, sendo uma importante ferramenta de solicitações de assistência e suporte na área de pós-venda. A equipe de Product Support, responsável pelo atendimento, é formada por engenheiros e técnicos, sediados nas cidades de Sete Lagoas (MG), Contagem (MG), Piracicaba (SP), Curitiba (PR) e Buenos Aires, na Argentina. (Frota & Cia/André Garcia)