Consórcio Mercedes-Benz reduz em 50% as primeiras 3 parcelas

Frota & Cia

 

O Consórcio Mercedes-Benz está com condições especiais visando apoiar seus clientes a superarem os impactos econômicos derivados da pandemia do coronavírus. Dessa forma, a marca irá reduzir em 50% o valor das três primeiras parcelas de planos adquiridos em abril. No entanto, a diferença de valor dessas mensalidades será diluída a partir da 4ª parcela.

 

De acordo com Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, “Essa condição especial é válida para todos os nossos planos de consórcio para caminhões”.

 

O principal objetivo da marca é proporcionar um alívio financeiro aos motoristas e transportadores nesse momento de crise. “Essa iniciativa dá fôlego para que os transportadores enfrentem esses primeiros três meses da crise. Assim, se programando de uma melhor forma para a retomada da economia. A ação foi pensada especialmente para os varejistas. Entretanto, também para os frotistas, porque a previsibilidade na aquisição de um caminhão traz vantagens para todos”, concluiu o executivo. (Frota & Cia/André Garcia)