Marcopolo lança nova campanha publicitária

Super Top Motor

 

Destacar diferenciais competitivos considerados relevantes por clientes, parceiros e usuários de transporte coletivo é o objetivo da campanha publicitária de 2020 da Marcopolo que tem foco comercial e o mote Sempre Aqui. Os atributos foram definidos a partir de pesquisas realizadas pela fabricante de ônibus para garantir e oferecer ainda mais acessibilidade, versatilidade de aplicação, conforto, segurança e inovação, que gerem menor impacto ambiental, mais eficiência e sustentabilidade para a sociedade e para o negócio dos seus clientes.

 

Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, explica que o conceito da campanha é resgatar a presença da empresa na vida das pessoas por intermédio de um relacionamento cada vez mais forte e próximo. “Quando falamos em Sempre Aqui, queremos reforçar a nossa atuação para criar soluções inovadoras, amplo mix de produtos e estar sempre próximos de nossos clientes, com ampla rede de vendas e atendimento de serviços e pós-venda”, comenta.

 

A campanha também vai mostrar que a fabricante está atenta às constantes mudanças que vêm ocorrendo cada vez mais rápido na sociedade. Para o passageiro e público em geral o conceito de Sempre Aqui estará ligado à experiência do usuário com a marca. “A maneira de se relacionar e de enxergar o ônibus e o transporte coletivo vem se transformando rapidamente. O ‘novo’ cliente entende o seu papel e a estreita ligação que o ônibus tem com a mobilidade, qualidade de vida e bem-estar”, enfatiza o executivo.

 

A campanha Sempre Aqui será veiculada nas redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube e WhastApp, e também em alguns dos principais meios e veículos de comunicação, como revistas especializadas, jornais e portais, entre outros. (Super Top Motor/Joka Finardi)