Nissan do Brasil anuncia novo Diretor de Marketing

Revista Press

 

Com o objetivo de fortalecer a expansão da marca no mercado brasileiro, a Nissan do Brasil Automóveis (NBA) anuncia a chegada do executivo Marco Aurélio Pacheco para o cargo de Diretor de Marketing.

 

Marco Pacheco é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo passou por cargos de liderança nas áreas de Marketing, Vendas, Pós-Venda e Operações. Nos últimos três anos, antes de assumir a nova função, ele liderou a operação brasileira da Ituran Road Track, multinacional focada em soluções de telemática para diversos segmentos de mercado.

 

Na função de Diretor de Marketing, o executivo vai apoiar a evolução da marca japonesa no país e o desenvolvimento do portfólio de produtos. Ele se reportará ao presidente da Nissan, Marco Silva, ao vice-presidente de Marketing e Vendas da Nissan LATAM, Ricardo Flammini, e ficará baseado no escritório da empresa em São Paulo (SP). (Revista Press)