Fiat abre inscrições para programa de estágio 2020

Via Carreira

 

A Fiat Chrysler Automóveis, uma das maiores montadoras de veículos do Brasil, recebe inscrições para o seu programa de estágio 2020. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 28 de janeiro.

 

Os estudantes terão a chance de estagiar nos escritórios de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Recife (PE), Campinas (SP) e Nova Lima (MG). Além disso, a Fiat de Betim (MG), a Jeep de Goiana (PE), a powetrain de Campo Largo (PR) e a fábrica de componentes de Jaboatão dos Guararapes (PE) também se preparam para receber estagiários.

 

A fábrica da Fiat em Betim tem vagas abertas para o programa de estágio.

 

Fiat tem vagas de estágio em diversas áreas

 

No total são 150 oportunidades disponíveis, com início previsto para o primeiro semestre de 2020. As vagas se concentram nas áreas de Comunicação, Compras, Comercial, Jurídico, Recursos Humanos, Finanças, Engenharia, Qualidade, Manufatura, Tecnologia da Informação e Supply Chain.

De acordo com a companhia, podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Direito, Design Gráfico, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Psicologia, Ciências Contábeis, Estatística, Secretariado, Nutrição, Nutrição e Tecnologia da Informação.

 

Demais pré-requisitos incluem disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar e formação prevista entre julho de 2021 e julho de 2022.

 

Como funciona o programa?

 

O programa de estágio da Fiat dura de um a dois anos. Ao longo desse período, os estudantes passam por uma trilha de desenvolvimento personalizada, que se preocupa com o desenvolvimento da carreira. Os estagiários são estimulados a propor ideias, desenvolver projetos e contribuir com o crescimento da FCA.

 

A Fiat garante uma série de benefícios aos participantes do programa de estágio, como bolsa auxílio compatível com o mercado, transporte, alimentação, seguro de vida e desconto na compra de veículos após um ano de trabalho na empresa.

 

Inscrições e processo seletivo

 

Para disputar uma das oportunidades de estágio na Fiat, é necessário acessar a página oficial de recrutamento e preencher o formulário de candidatura. O período segue aberto de 20 de dezembro de 2019 até 28 de janeiro de 2020.

O processo seletivo é formado por testes online (lógica e língua portuguesa), fit cultural, dinâmica online e painel com gestor. As novas contratações serão realizadas em abril.

 

Sobre a Fiat Chrysler Automóveis

 

A Fiat Chrysler Automóveis se destaca como a sétima maior fabricante de carros do mundo, com foco na produção e comercialização de automóveis e veículos comerciais leves. No total, a empresa mantém 102 unidades produtivas e 46 centros de pesquisa e desenvolvimento. A equipe conta com 22 mil colaboradores só no Brasil, que atuam nos escritórios e nas fábricas. (Via Carreira/sabella Moretti)