Volare entrega sete novos micro-ônibus para a Vitória Transportes

Diário do Transporte

 

A Vitória Transportes, operadora presente em estados do Nordeste, adquiriu sete micro-ônibus do modelo Volare Fly 9. Os veículos já foram entregues.

 

Segundo informações da fabricante, os micro-ônibus Volare Fly 9 Executivo fornecidos à Vitória Transportes contam com 31 poltronas Executivas 940 mm, com manta soft 420 mm.

 

Os veículos também possuem sistema de ar-condicionado, vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), piso com acabamento amadeirado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

 

“O Volare Fly 9 possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais e que otimizam o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens”, informou a Volare, por meio de nota.

 

Fundada em 1999, a Nossa Senhora da Vitória Transporte Ltda, cujo nome fantasia Vitória Transportes, é uma empresa voltada para a locação de veículos, terceirização de frotas e prestação de serviço de transporte rodoviário de passageiros.

 

A sede da empresa está localizada em São Cristóvão, na Região Metropolitana do estado de Sergipe. Em 2007, foi construída a filial de Salvador para a qual chegaram os novos ônibus. A viação também possui unidades em Feira de Santana, na Bahia, Maceió, Alagoas, e Vitória do Mearim, no Maranhão. (Diário do Transporte/Jessica Marques)