Novo ponto final no Taboão melhora circulação de veículos e o trânsito no Taboão – São Bernardo do Campo

Maxpress Net

 

Desde o último dia 5 de dezembro, a SBCTrans iniciou a operação de um novo ponto final no Taboão para abrigar e estacionar os veículos que realizam a operação nas linhas atendidas na região. Em terreno de 2.000m2, está localizado entre as Ruas Paraná e Alfredo Bernardo Leite, e já permitiu a melhor circulação de veículos e a fluidez no trânsito local.

 

Com estrutura e capacidade para acomodar a equipe operacional e cerca de 15 veículos/hora, inclusive os articulados, o novo ponto final tem como objetivo colaborar para a melhoria da mobilidade urbana em toda a cidade. As linhas atendidas são: Linha 1 – Tiradentes x Taboão; Linha 2 – Irajá x Taboão; Linha 3 – São Pedro x Taboão, e Linha 38 – Terra Nova x Taboão

 

Segundo a direção operacional da SBCTrans, o ponto final beneficiará aproximadamente 12 mil clientes e usuários do transporte coletivo urbano do bairro Taboão. Também foi construída uma área para os colaboradores da operadora, que terão estrutura com refeitório, banheiros e sala de descanso para realizarem as pausas durante a jornada de trabalho.

 

Sobre a SBCTrans

 

A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, possui frota com mais de 400 veículos, que proporcionam conforto e segurança aos clientes. Considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo, tem como missão oferecer proximidade, facilidade e qualidade aos clientes. (Maxpress Net)