Scania fecha parceria com a Coca-Cola por caravanas de natal

Frota & Cia

 

As caravanas natalinas da Coca-cola FEMSA começaram a circular em 30 de novembro. Pelo segundo ano seguido, os caminhões da ação serão Scania. Serão oito modelos da nova geração da montadora sueca rodando todo o Brasil com o tema “Juntos a Magia acontece”.

 

De acordo com Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil, a parceria é muito importante para a empresa. “Esta parceria é muito especial para nós. Pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família e a celebração da vida. Vale a pena ressaltar que temos participação direta na realização da festa, em razão da maioria dos produtos da ceia e os presentes chegam por meio dos caminhões até a sociedade. Ou seja, ajudamos a magia do Natal acontecer”.

 

Cada caminhão Scania que circulará terá 13 metros. O parceiro logístico é a Cavalinho, especializada em transporte e também na distribuição de bebidas, tendo como um dos seus principais clientes a Coca-Cola. A empresa conta com o Selo Green Baixo Carbono por realizar a compensação de 100% do carbono emitido de sua frota, incluindo os caminhões que compõem as caravanas. “É uma ação perfeita para a época do ano. A caravana mexe muito com a emoção das pessoas por onde passa. Estamos muito felizes de participar”, afirma Paulo Ossani, diretor presidente da Cavalinho. (Frota & Cia/André Garcia)