BMW traz Série 7 com 394 cavalos

Bem Paraná

 

A BMW passa a vender o 745Le M Sport, nova versão híbrida recarregável com preço sugerido de R$ 499.950. O sedã é produzido em Dingolfing, na Alemanha. Ele reúne um motor de seis em linha a gasolina com 286 cavalos e outro elétrico com 113 cv. A potência combinada chega a 394 cv.

 

O Série 7 híbrido tem tração traseira e câmbio automático de oito marchas. Segundo a BMW, ele acelera de zero a 100 km/h em 5,3 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h. Atrás dos bancos há uma bateria de íons de lítio que permite até 58 quilômetros de autonomia.

 

Os sedãs da Série 7 receberam mudanças de estilo. A grade dupla dianteira está 40% maior, o para-choque tem novo desenho e as lanternas traseiras são mais finas. As aletas da grade podem se fechar para melhorar a aerodinâmica. A montadora trocou os vidros laterais por outros com maior espessura como forma de reduzir o ruído interno. A dianteira está cinco centímetros mais alta para reduzir impactos em valetas, lombadas e piso irregular.

 

Um assistente pessoal pode ser comandado por voz. Após dizer “Olá, BMW”, é possível interagir com o veículo e executar diversos recursos, ouvir explicações sobre o funcionamento de equipamentos, além de programá-los de acordo com a preferência de quem o opera, como ligar o ar-condicionado a uma determinada temperatura. (Bem Paraná)