Marcopolo e Randon ampliam parceria tecnológica em Caxias

Pioneiro

 

Duas empresas nascidas no mesmo ano, na mesma cidade e líderes em segmentos automotivos confirmam que trabalhar de forma colaborativa para otimizar recursos e diminuir custos é uma tendência sem volta.

 

Um ano após ter firmado parceria tecnológica para testes, a Marcopolo e as Empresas Randon ampliam acordo para desenvolvimento conjunto de inovações. Desde quarta, o Centro Tecnológico Randon disponibiliza à Marcopolo uma área de sigilo dedicada a estudos avançados de engenharia para seus ônibus.

 

“A ampliação da parceria está alinhada à estratégia da Marcopolo de foco na qualidade, inovação e competitividade, e demonstra o sucesso alcançado pelas duas empresas, unindo conhecimento e experiências numa enorme sinergia vivencial em favor da excelência do produto final”, expressa o CEO da Marcopolo, James Bellini.

 

“Na prática, demonstramos a força da Serra Gaúcha como referência de um polo automotivo inovador, otimizando os recursos disponíveis e diminuindo custos com desenvolvimento num processo colaborativo, exatamente como exigem os modernos modelos de negócios”, complementa o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon. Ele lembra que se trata de uma ação local que ganha amplitude global.

 

Sinergia que gera excelência. (Pioneiro/Silvana Toazza)