Volvo faz promoção de peças na Black Week 2019

Jornal Estradão

 

A Volvo prepara sua maior promoção na área de pós-venda do ano com descontos de até 50% nos preços de peças para caminhões e ônibus na Black Week 2019, de 25 a 29 de novembro.

 

Durante toda a semana, mais de 300 itens estarão em oferta na plataforma de e-commerce da marca, o www.volvopecas.com.br. Na promoção também, um terço dos componentes genuínos terão instalação gratuita nas concessionárias da marca. A campanha ainda oferece a facilidade de receber a compra no endereço mais conveniente ou mesmo em uma das lojas da rede.

 

De acordo com a Volvo, a ação um reforço no pós-venda por meio de canal digital. O site de comércio de peças, criado em 2017, somou mais de 3,5 mil transações somente em 2019 e acumula mais de 80 mil usuários, utilizam a plataforma tanto para efetivar uma transação quanto para consultar preços.

 

“Queremos que os transportadores tenham ainda mais facilidade na aquisição de componentes. Nossos clientes viajam por todo o Brasil e não podem perder a oportunidade de fazer uma excelente compra, independente do lugar em que estejam”, reforça em nota Carlos Banzzatto, gerente de pós-venda da Volvo.

 

A semana de promoção também colocará em oferta peças remanufaturadas e caminhões seminovos da marca com até 15% de desconto pelo www.seminovosvolvo.com.br. A relação de todas as peças com os preços especiais pode ser vista no endereço www.volvopecas.com.br/blackweek. (Jornal Estradão)