Volvo Car oferece seminovos com certificação de fábrica

AutoIndústria

 

A Volvo Car acaba de lançar no Brasil o programa Volvo Selekt e está vendendo modelos seminovos da marca com certificação de fábrica em sua rede de concessionárias. Os veículos têm mais de 100 verificações feitas por técnicos treinados pela marca, upgrade completo de software e garantia estendida de 12 meses ou 25 mil km.

 

Disponível em mais de 26 países, dentre os quais Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, o programa contempla veículos das linhas 40, 60 e 90 com menos de 5 anos ou até 150 mil km rodados. Para ser qualificado a participar do Volvo Selekt, o carro precisa ter o histórico completo de serviços realizados na rede.

 

“O Volvo Selekt é o modo inteligente e seguro de comprar um seminovo, porque são selecionados apenas os melhores carros disponíveis no mercado”, comenta Bruno Gomes, gerente do programa. “Garantimos que atendem os mais elevados padrões de qualidade, sendo a porta de entrada para novos clientes, especialmente os que buscam o seu primeiro carro premium”.

 

Segundo o executivo, o objetivo do novo programa é fidelizar o consumidor com a entrega completa de produtos e serviços. Todos os modelos são submetidos a uma verificação de mais de 100 itens para atender aos padrões de segurança, desempenho e aspecto da marca.

 

Em eventuais reparos são utilizadas apenas peças originais Volvo e com a atualização de software a empresa garante segurança ativa e passiva do veículo, a exemplo da tecnologia City Safety (sistema de frenagem automática para evitar ou mitigar colisões com outros veículos, pedestres, ciclistas e animais de grande porte, tanto de dia quanto a noite).

 

O Volvo Selekt está disponível em 32 concessionárias no Brasil. Os preços dos veículos partem de R$ 140 mil e variam de acordo com o modelo e o ano de fabricação. Para saber mais sobre o programa e as revendas autorizadas participantes basta acessar o site https://www.volvocars.com/br/comprar/compre-seu-volvo/volvo-selekt. (AutoIndústria)