Comasa é o novo distribuidor da FPT Industrial no Uruguai

Grupo Cultivar

 

Ampliando a atuação nos principais mercados da América do Sul, a FPT Industrial, marca de motores, eixos, transmissões e geradores de energia da CNH Industrial, nomeou a Corporación de Maquinaria S/A (Comasa) como Distribuidor Master no Uruguai. Tradicional representante CASE Construcion Equipment e New Holland Agriculture, marcas que também pertencem à CNH Industrial, a empresa passa a disponibilizar aos segmentos on-road, off-road, marítimo e de geração de energia, assistência técnica ágil e eficiente, reposição de peças genuínas e serviços especializados, garantindo a qualidade e o desempenho originais dos motores FPT Industrial.

 

Além das áreas comercial e de vendas, a Comasa conta com especialistas para atender às necessidades e demandas dos clientes, com ênfase especial no pós-venda.

 

Desde a fundação da primeira empresa do grupo, em 1947, a família Erro, controladora da Comasa, é vinculada ao negócio de bens de capital no Uruguai. A Comasa é hoje uma empresa referência para o setor no país.

 

“Continuamos a semear, escrevendo a história pensando no futuro, reunindo o legado e a experiência colhida nesse caminho. A FPT Industrial é um importante parceiro que oferece produtos de qualidade ao nosso mercado”, afirma o diretor da Comasa, Ramón Erro.

 

Além da Comasa, na América do Sul a FPT Industrial também é representada pelos grupos Euro Torque, Grumaq, Mayssa e Propeller, na Argentina; Kaufmann, no Chile; Rodomaq, no Paraguai; Modaservice no Peru e Austral no Equador.

 

“A FPT Industrial é uma marca em constante crescimento. É fundamental estender a Rede de Distribuidores para atingir cada vez mais clientes. Temos uma grande oferta de produtos para diferentes aplicações de bens de capital”, afirma o Presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel. (Grupo Cultivar/Bruno Freitas)