Volare busca expandir participação internacional em feira de transportes na Costa Rica

Diário do Transporte

 

A Volare, empresa do Grupo Marcopolo, participou da segunda edição da Expo Transporte Costa Rica, realizada no Centro de Eventos Pedregal, na cidade de San José.

 

O objetivo da companhia, que atua na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, é expandir a participação internacional, conforme informado por meio de nota.

 

A Volare, em parceria com o seu representante Pacyatlan, apresentou os modelos das linhas Fly e Attack, voltados para o mercado costa-riquenho.

 

Segundo Rodrigo Bisi, gerente de Exportação da Volare, a marca vem trabalhando no desenvolvimento de novos mercados e os países da América Latina são muito importantes pela demanda por veículos diferenciados, sobretudo para as aplicações de turismo e fretamento.

 

“Para melhor atender esses mercados, estamos comercializando os modelos do nosso portfólio, com características desenvolvidas especialmente para cada país”, disse Bisi.

 

A Pacyatlan passou a ser representante Volare em 2017 com o objetivo de desenvolver o mercado de micro-ônibus voltado principalmente para segmento de turismo no país.

 

A empresa já era representante Marcopolo desde 2014, quando iniciou um trabalho de reintrodução e reposicionamento da marca em todo o país.

 

A Expo Transporte Costa Rica é um evento voltado para a os segmentos de Transporte de Passageiros e Transporte de Cargas. (Diário do Transporte/Jessica Marques)