Mercedes-Benz vende 40 furgões da nova Sprinter na Fenatran

AutoIndústria

 

A Mercedes-Benz fechou na Fenatran, que acontece esta semana no São Paulo Expo, na capital paulista, a venda de 40 furgões da nova Sprinter para a Braspress, empresa líder no País no transporte de encomendas. A entrega está prevista para novembro.

 

Para marcar o negócio, o diretor presidente da Braspress, Urubatan Helou, recebeu a chave simbólica do furgão, no próprio estande da montadora, entregue por Lars Pauly, chefe da região Overseas da Mercedes-Benz Vans, juntamente com Jefferson Ferrarez, diretor de vendas e marketing Vans da subsidiária brasileira, e Neto De Nigris, sócio do Grupo De Nigris de concessionários da marca.

 

Lançada na Fenatran, a nova Sprinter traz novidades em segurança conforto e interatividade, como o ABA, Assistente Ativo de Frenagem, além dos assistentes de fadiga e de partida em rampa, que se juntam a tecnologias exclusivas, como o assistente de vento lateral e o programa eletrônico de estabilidade ESP Adaptativo, que ganha mais 4 funções.

 

“Escolhemos a nova Sprinter pela facilidade de manobra que ela tem nas zonas urbanas”, comentou Urubatan Helou após receber a chave. “Os furgões Street têm boa capacidade cúbica de carga, pouca restrição à circulação e muito boa manobrabilidade nas áreas urbanas. Portanto, a Sprinter é um veículo ideal para a sua modalidade”.

 

Todos os 40 furgões da nova Sprinter negociados com a Braspress para ampliação e renovação de frota são do modelo 314 CDI Street, que podem circular mesmo em áreas de restrição para veículos pesados nas regiões centrais. Com matriz em Guarulhos, SP, e com 96 filiais em vários estados, a empresa atua no transporte de um amplo universo de produtos, com mais de 60 mil entregas por dia em todo País.

 

O diretor da Mercedes-Benz, Jefferson Ferrarez, avalia que a Sprinter é uma solução perfeita para empresas de transporte. “Com sua agilidade e conforto de dirigibilidade, é ideal para entregas rápidas nos centros urbanos, cada vez mais congestionados e complicados”. (AutoIndústria)