Volare reforça participação de mercado em Santa Catarina

O Brasil Sobre Rodas

 

Com a entrega de duas novas unidades do modelo Fly 9 Executivo para a Alexandre Turismo, de São José, a Volare reforça a sua liderança no Estado de Santa Catarina. Do total de veículos emplacados nos primeiros meses deste ano, a montadora detém cerca de 65% de participação.

 

Entregues pela concessionária Volare na região de Santa Cataria, os novos veículos têm capacidade de 33 lugares (31 passageiros, além de motorista e auxiliar), motorização Cummins ISF 3.8 com 162cv e contam com parede separação total, cortinas, itinerário, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, além de porta-copos porta-pacotes, itinerário eletrônico, iluminação do teto em LED, câmera de marcha ré com monitor no painel e poltronas Soft 940mm.

 

Os dois novos Volare Fly 9 ampliam para 13 unidades o total de veículos da marca na frota de 53 unidades da Alexandre Turismo, pertencente ao empresário José Marciel Neis, atual presidente da AETTUSC – Associação das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento de Santa Catarina, e diretor da AEMFLO – Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis.

 

O Volare Fly 9 Executivo possui design que acompanha as principais tendências no segmento automobilístico, o que o torna diferenciado em relação a todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional, com linhas mais leves, limpas e harmoniosas.

 

Internamente, oferece padrões muito elevados de conforto, ergonomia, isolamento acústico. O painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente. Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem a proposta de oferecer o melhor custo benefício. (O Brasil Sobre Rodas)