Volare fornece dez novos miniônibus para a Rimatur

Blog do Ricardo Ribas

 

A Rimatur, tradicional cliente Volare e de sua concessionária Rodo Service, no Paraná, adquiriu dez micro-ônibus do modelo Volare Fly 9. A operadora, considerada a maior empresa do segmento de fretamento no Sul do Brasil e que já havia adquirido 22 veículos da marca no final do ano passado, amplia a sua frota, elevando ainda mais o padrão de atendimento aos seus clientes.

 

Os Volare Fly 9 Executivo fornecidos à Rimatur contam com 31 poltronas Executivas 940mm, com manta soft 420mm, além das do motorista e auxiliar, com porta-copos e porta-pacotes. Possuem vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.

 

O modelo possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais e que otimiza o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens.

 

Com sede em Curitiba, a Rimatur conta atualmente com cerca de 1.000 colaboradores entre diretos e indiretos, e possui garagens nas cidades de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande. Além disso, desde 2014, a empresa tem implantado os micro-ônibus da Volare em sua frota, totalizando 46 carros. (Blog do Ricardo Ribas)