Empresa de transportes do Mato Grosso adquire seis micro-ônibus Volare Fly

Diário do Transporte

 

A TIM – Transportes Integrados Matogrossenses, empresa de transporte Várzea Grande, no Estado do Mato Grosso, acaba de adquirir seis unidades do micro-ônibus Volare Fly 9 Executivo.

 

Os novos veículos serão dedicados ao atendimento do transporte de fretamento para empresas clientes.

 

Os Volare Fly 9 Executivo adquiridos pela TIM contam com 29 poltronas Executiva 940, com manta soft 420, porta-copos e porta-pacotes.

 

Possuem DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), vidros colados, sistema de ar-condicionado de teto, parede separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo, com DVD e monitor.

 

Na parte interna o Volare Fly 9 oferece conforto, ergonomia e isolamento acústico com padrões muito acima dos oferecidos pelos mini e micro-ônibus convencionais.

 

Projetado “de dentro para fora” e com foco no passageiro e no motorista, seu salão é diferente de qualquer outro veículo. O painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente.

 

Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem a proposta de oferecer o melhor custo benefício. Conta com interior exclusivo, com novas poltronas, mais ergonômicas e confortáveis, além de novos pacotes de revestimentos internos. (Diário do Transporte/Alexandre Pelegi)