Paulo Arabian assume diretoria comercial da Volvo

Frota & Cia

 

Paulo Arabian é o novo diretor comercial de ônibus da Volvo. O executivo, formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), comandará a equipe de gerentes comerciais de ônibus do mercado brasileiro. Além disso, será responsável pelas estratégias comerciais da marca em ônibus no país.

 

De acordo com Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latam a quem Paulo reportará diretamente, o executivo é peça importante na manutenção da marca frente ao mercado.  “Paulo tem o conhecimento e a visão estratégica para o desenvolvimento de negócios no complexo mercado de ônibus no Brasil. Portanto, ele ajudará a manter nossa liderança consolidada em chassis urbanos de alta capacidade. Além de também dar passos importantes no segmento de ônibus rodoviários de alta tecnologia, onde também somos marca de destaque”.

 

Paulo comentou sobre o novo desafio. “Estou muito orgulhoso em passar a fazer parte de uma marca admirada como a Volvo. Temos um sólido portfólio de chassis, com alto grau de segurança, tecnologia e qualidade. Temos também uma equipe altamente qualificada, tanto na fábrica quanto na rede de concessionárias da marca, dando suporte de excelência ao negócio de ônibus. E há espaço para crescermos ainda mais, especialmente em serviços. Esse é um diferencial cada vez mais importante para estreitar relacionamento com nossos clientes e aumentar a disponibilidade das frotas, gerando retorno para eles”, assegura o novo diretor. (Frota & Cia/André Silva)