Turismo Santo André, do Rio de Janeiro, já está com 25 novos NEOBUS Spectrum 325

Diário do Transporte

 

A fabricante de carrocerias NEOBUS, da Marcopolo S.A., divulgou nesta quinta-feira, 11 de julho de 2019, que já estão na empresa de fretamento Tursan – Turismo Santo André Ltda as 25 unidades do modelo Spectrum 325, com chassi Volkswagen 17-230.

 

Os ônibus foram entregues em junho e, de acordo com a fabricante, são os primeiros veículos da marca incorporados à frota da empresa.

 

Cada coletivo possui 12,63 metros de comprimento e 46 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura, o que segundo a NEOBUS, aumenta o conforto dos passageiros.

 

Os ônibus possuem, entre as principais características, suspensão pneumática, plataforma elevatória para pessoas com mobilidade reduzida atendendo às atuais normas de acessibilidade, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e iluminação toda em LEDs, inclusive nas luzes dos porta-focos.

 

A NEOBUS ainda diz que o modelo Spectrum 325 teve o posto do motorista redesenhado para ampliar o conforto do condutor e melhorar a ergonomia e ainda conta com tanques de combustível, com maior capacidade para ampliar a autonomia, sistema de reaproveitamento da água do ar-condicionado para o esguicho do para-brisa e tacógrafo com sistema antifurto.

 

O supervisor de vendas da NEOBUS, Douglas Cristiano Pessoa, acredita que o fato de empresas tradicionais incorporarem de forma inédita modelos da marca, é sinal de que a evolução dos produtos tem sido bem vista pelo mercado de ônibus.

 

“Essa aquisição é uma grande conquista para a marca, pois demonstra que os diferenciais do modelo estão conquistando os clientes tradicionais da marca e também novos, atraídos pela sua robustez e conforto, além da facilidade de operação e funcionalidade. Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto acústico e térmico para oferecer um modelo diferenciado”. – disse na nota.

 

A Tursan

 

Turismo Santo André Ltda atua no mercado há mais de 50 anos, com presença no setor turístico, prestando serviços de fretamento de ônibus com diferentes aplicações, como as direcionadas ao transporte empresarial, executivo e para viagens. (Diário do Transporte/Adamo Bazani)