DAF comemora emplacamento de 6 mil caminhões no Brasil

Frota & Cia 

 

A DAF Caminhões anunciou o emplacamento de seu caminhão de número 6 mil, produzido na fábrica de Ponta Grossa, Paraná. O veículo foi comercializado pela concessionária DAF de Vitória para a Dellmar Transporte Sustentável.

 

De acordo com o Sócio-Diretor da Dellmar Transporte Sustentável, Dellano Scarpe, a empresa conta 94 caminhões da marca em sua frota, sem nunca terem problemas de manutenção.

 

” Para nós, os modelos da DAF se mostram superiores em diversos aspectos, como conforto, durabilidade, economia e pós-venda, com bastante agilidade no atendimento. Com isso, os caminhões estão sempre disponíveis para o trabalho e, ainda, apresentam baixa depreciação de valor venal em relação à concorrência”, diz Dellano.

 

A unidade de número seis mil é um DAF XF105 versão 6×2, com 460 cv e cabine Space Cab, na cor branca

 

Já segundo Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF, a fabricante cresce em vendas ano a ano e, cada vez mais, consolida seus caminhões como referência em qualidade, robustez e baixo custo operacional.

 

“Isso nos permite nos aproximarmos de grandes players do mercado. É uma honra celebrar a entrega do caminhão de número 6.000 mil, o que reforça nossa posição de seguir crescendo no mercado nacional”, destaca Luís.

 

O primeiro lote de caminhões da DAF adquirido pela Dellmar foi em 2016. Com uma grande quantidade de modelos DAF já em circulação, a empresa está ampliando sua frota com a aquisição de mais 65 caminhões a serem entregues até agosto. (Frota & Cia/Ingrid Alves)