CNH Industrial ganha prêmio Valor Inovação Brasil

Frota & Cia

 

Em cerimônia de premiação realizada na última terça-feira (2/7), em São Paulo (SP), a CNH Industrial recebeu dois prêmios Valor Inovação Brasil. Um de primeiro lugar, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Automotivo e Veículos de Grande Porte. Outro por ter ficado na nona colocação no ranking geral. Dessa forma, sendo uma das 10 que mais investe em pesquisa e desenvolvimento no Brasil.

 

A empresa, dona das marcas Case, New Holland, IVECO, FPT Industrial e do banco CNH Industrial Capital, investiu mais de US$ 100 milhões em Pesquisa e Desenvolvimento na América do Sul. Desse montante o Brasil representa a maior parte.

 

O presidente da companhia para América do Sul, Vilmar Fistarol, destaca a importância da visão de inovação na empresa. “Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento e do nosso crescimento no ranking. A inovação na CNH está diretamente relacionada a qualidade do sistema industrial da companhia, um sistema de otimização da manufatura extremamente avançado, com operadores de linha contribuindo com cerca de 12 mil ideias novas e inovadoras por ano”. (Frota & Cia/André Silva)