Volare participa do 9° Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina

Busão de Natal

 

A Volare, montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, participará do 9º Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina, promovido pela AETTUSC (Associação das Empresas de Transportes Turísticos e Fretamento de Santa Catarina), principal feira sobre fretamento e turismo do Estado. No evento, que será realizado entre os dias 5 a 7 de julho, no Hotel Estância Ribeirão Grande, em Jaraguá do Sul, a principal fabricante nacional de miniônibus, irá expor o seu maior modelo, o Fly 10 Executivo, com capacidade para 34 passageiros, mais motorista e auxiliar.

 

Segundo João Paulo Ledur, diretor da Volare, os segmentos de Turismo e Fretamento estão entre os que apresentaram maior crescimento nos últimos anos, com a utilização de veículos diferenciados e, cada vez, mais confortáveis e sofisticados. “A Volare tem lançado continuamente novos modelos, desenvolvidos especificamente para cada aplicação e sob medida para as necessidades dos nossos clientes. Os veículos oferecem mais conforto, segurança e comodidade aos usuários, além de um amplo bagageiro com maior vão de acesso, sistema de ar-condicionado e aparelhos de multimídia. Outra vantagem é a sua fácil manutenção, já que possui componentes e peças disponíveis em toda a rede Volare no País” destaca.

 

Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência e câmbio de cinco marchas, o veículo possui comprimento de 10.145 mm e largura externa de 2.420 mm. O Volare Fly 10 oferece total acessibilidade, pois conta com o DTA (Dispositivo de Transposição Acessível), que permite o embarque/desembarque pela mesma porta de serviço, garantindo mais velocidade e menor custo operacional.

 

O 9º Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina é o evento no qual os executivos e associados à entidade podem conhecer as mais recentes inovações e novidades do segmento e compartilhar as melhores práticas, colaborando para a crescente utilização de ônibus no turismo e fretamento no Brasil e os benefícios e vantagens que proporciona. (Busão de Natal)