Renault Kwid ganha versão aventureira Outsider

iCarros

 

Praticamente a versão Stepway do Kwid, o inédito Renault Kwid Outsider estreia no Brasil como versão topo de linha do subcompacto. Situado acima da Intense de R$ 41.890, a marca francesa cobrará R$ 43.990 pela novidade que concorrerá com Fiat Mobi Way e Volkswagen up! Xtreme.

 

Aventura do aventureiro

 

O visual é, basicamente, o que muda no Kwid Outsider. Ele ganha novos para-choques com desenho mais robusto, composto por entradas de ar maiores com molduras pretas, além de um falso quebra-mato. Grade frontal, calotas e retrovisores recebem pintura preto brilhante.

 

Na lateral, ele traz borrachão e rack de teto como diferenciais da versão. Seguindo o Sandero Stepway, o nome Outsider fica grafado logo abaixo do retrovisor, na porta dianteira. A traseira tem como única novidade o aplique cinza no para-choque.

 

Por dentro ele traz alguns elementos exclusivos, mas mantém o mesmo layout básico da então versão topo de linha Intense. Volante, bancos, manopla de câmbio e faixa da porta trazem coloração laranja forte. Os bancos tem revestimento exclusivo em forma de colmeia.

 

O que continua igual

 

A lista de cores é a mesma do restante da linha: laranja ocre, branco neige, vermelho fogo, preto nacré, prata etoile e marfim. O motor continua o mesmo 1.0 três cilindros aspirado SCe com 70 cv e 9,8 kgfm, assim como o câmbio manual de cinco marchas. A suspensão, que já é elevada no Kwid normal, não foi alterada.

 

Outra coisa que não mudou é a lista de itens de série, a mesma do Kwid Intense. Estão lá itens como ar-condicionado, direção elétrica, central multimídia (agora com Android Auto e Apple CarPlay), sensor de ré e vidros dianteiros elétricos. (iCarros)