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Marca que ainda sofre com um estigma de pós-vendas ruim e elevada desvalorização, a Peugeot esforça-se cada vez mais aqui no Brasil para reverter esse conceito junto ao público. O próximo passo da estratégia será uma campanha mais agressiva para fidelizar seus clientes. O mote da iniciativa é conciso e promete gerar uma boa repercussão no mercado e prega que “o cliente que não estiver satisfeito com o serviço, não paga”. Nas entrelinhas, contudo, a Peugeot esclarece que o cliente insatisfeito não pagará apenas a mão de obra do serviço efetuado excluindo, portanto, as peças utilizadas.
Esse compromisso assinado pela marca faz parte de outros 10 já desenvolvidos pelo programa Peugeot Total Care, que inclui, entre outros benefícios, carro reserva quando o proprietário deixa o veículo para consertar.
A nova ação anunciada nesta semana faz parte do plano “Virada Brasil”, que tem como meta “crescer perenemente, de forma sustentável e buscando a satisfação do cliente”, além de reestruturar toda a operação da marca francesa no país, explica a Peugeot. Com isso, a marca pretende dobrar o número de concessionárias no país nos próximos quatro anos.
“Entendemos que era hora de mudar. Aproveitamos um momento econômico não muito favorável no país para nos planejar e executar um plano ousado de transformação, alinhado às expectativas dos nossos parceiros e consumidores. Com o plano em plena execução, agora é hora de crescer, de acelerar e conquistar o mercado. Temos a gama de produtos mais moderna de nossa história no Brasil; em pesquisas internas do setor, já somos referência em serviços e iremos ganhar muita capilaridade com nosso plano de expansão”, explica Ana Theresa Borsari, presidente da Peugeot do Brasil.
Confira os dez compromissos da Peugeot com seus clientes:
– Em serviços de Revisões agendadas, a PEUGEOT entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
– Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a PEUGEOT paga a diferença.
– Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.
– Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
– Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.
– Entrega do veículo na data e hora combinada.
– Entrega do veículo lavado após a revisão.
– Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
– Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
– Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800 703 24 24
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