SulAmérica inaugura filial 100% sustentável na Barra da Tijuca

Segs

 

A SulAmérica inaugura na última sexta-feira (26) uma nova filial na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A estrutura foi pensada como um ambiente colaborativo e 100% sustentável para receber corretores parceiros e clientes da companhia. A chamada “filial verde” conta com móveis de certificação verde, sistema para uso de energia renovável, iluminação natural e de LED, que consome menos energia, além de revestimentos feitos de materiais reciclados.

 

“A nossa nova filial na Barra da Tijuca é um exemplo importante de como a inovação está presente no dia a dia da companhia. Queremos ficar ainda mais próximos dos nossos parceiros e levar mais conveniência aos clientes com uma estrutura totalmente sustentável”, destaca a diretora regional da SulAmérica para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

 

A unidade, de 515m2, conta com amplos espaços colaborativos para que a equipe Comercial da SulAmérica possa realizar treinamentos, reuniões e encontros. Com conceito inovador, os ambientes visam a otimizar o relacionamento da companhia com os corretores, permitindo o desenvolvimento desses parceiros e facilitando o atendimento aos clientes.

 

No novo prédio funcionará, ainda, um Centro Automotivo SulAmérica (CASA), onde os clientes de seguro Auto poderão realizar a vistoria no veículo em caso de sinistro e já sair com um orçamento. O CASA serve também como um espaço para atendimento a veículos envolvidos em acidentes causados por segurados da SulAmérica.

 

A nova filial está localizada na Avenida das Américas, nº 1650, na Barra da Tijuca.

 

Sobre a SulAmérica

 

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com rede de distribuição por meio de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de sete milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2018, a companhia registrou receitas totais de R$ 20,5 bilhões. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br (Segs)