SBCTrans lança campanha para estimular o uso do transporte coletivo

Clique ABC

 

A SBCTrans, uma das melhores operadoras de transporte coletivo urbano do Estado de São Paulo, lançou neste mês a campanha “Deixe o carro, vá de ônibus”. O objetivo é colaborar com a mobilidade urbana e com a sustentabilidade de São Bernardo do Campo, diminuindo os congestionamentos e o estresse dos cidadãos no trânsito, sobretudo em horários de pico.

 

Segundo a diretora executiva, Milena Braga Romano, a campanha tem como meta incentivar as pessoas a optarem pelo transporte coletivo no seu dia a dia. “Quanto mais pessoas deixarem o carro em casa e utilizarem o transporte coletivo, melhor será o trânsito e a qualidade de vida”, explica.

 

A campanha vem sendo veiculada em diversos busdoors nos ônibus da empresa, que contam com quatro diferentes anúncios focados nos benefícios que o transporte coletivo proporciona.

 

Os quatro pilares da campanha são: Facilidade é ter o horário do seu ônibus na palma da mão com o aplicativo Partiu SBC; Qualidade é poder usar o celular sem se preocupar com o volante; Proximidade é dividir o transporte com outras pessoas, e Sustentabilidade é gerar menos poluição na natureza.

 

“Temos investido e trabalhado continuamente para oferecer, a cada dia mais, um transporte melhor, com mais conforto, pontualidade e segurança. Nos últimos dois anos, com a nova gestão da SBCTrans, São Bernardo passou de oitavo para o terceiro melhor município do Estado de São Paulo no transporte público. E queremos ser o melhor”, destaca a executiva.

 

Para isso, muito ainda precisa ser feito, porém é necessário que o cidadão acredite e confie no trabalho que a SBCTrans vem desenvolvendo. “Foram mais de 100 novos ônibus nos últimos dois anos e muitas outras ações. Adotamos a biometria facial, reformulamos diversas áreas da empresa e fizemos uma reestruturação financeira e operacional, sempre com o objetivo de nos tornarmos a melhor empresa de ônibus do Estado de São Paulo”, finaliza Milena Romano. (Clique ABC)