Com DNA alemão, concessionária Ssangyong Saad chega à Campo Grande, MS

Campo Grande News

 

Com DNA alemão, a concessionária Ssangyong Saad chega a Campo Grande cheia de facilidades para você descobrir a alta tecnologia e conforto da montadora líder em SUVs na Coreia. Para marcar a inauguração, há taxas reduzidas, o seu usado tem super avaliação como parte do pagamento e você ainda garante a troca com troco.

 

Há 65 anos no mercado mundial automobilístico, agora a Ssangyong Saad abre as portas na Avenida Fernando Corrêa da Costa. É a oportunidade de comprar veículos já famosos na Europa, América Central, América do Sul, África e Ásia, conhecidos pela potência, durabilidade e máxima qualidade em acabamentos.

 

O grande destaque da marca na concessionária em Campo Grande é o Korando, Suv perfeito para quem busca estilo, performance e gosta de se aventurar.

 

A diesel, o modelo é completo, com direção elétrica progressiva que se ajusta à velocidade, suspensão multilink que gera mais conforto e estabilidade e tração constante em todas as rodas.

 

Além disso, o design impressiona. O Suv tem volante com funções multimídia, câmbio automático, bancos traseiros retrateis, piloto automático, ajuste elétrico dos retrovisores, airbags frontais, câmera de ré e freio a disco nas quatro rodas.

 

O DNA alemão garante ao carro ainda excelente performance tanto em cidades, como em locais onde o motor é mais exigido.

 

Outros modelos que também estão em destaque na loja são o Tivoli e o Action, que recebem o mesmo design e tecnologia.

 

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência SsangYong diferenciada nesta nova loja, oferecendo modelos com conforto, tecnologia e qualidade, além de serviços de revisões e manutenção com equipe treinada pela fábrica”, afirma o proprietário Ricardo Saad.

 

Além disso, Ricardo aproveita para lembrar aos proprietários de carros da marca já presentes na cidade que, a concessionaria é autorizada oficial e por isso oferece manutenção e revisão especializada.

 

Quem quiser conhecer os modelos, a Ssangyong Saad fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1067, Centro. A concessionária também está no Facebook.

 

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h ao meio dia.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3382-8040, WhatsApp (67) 99177-5923 ou por meio do site. (Campo Grande News)