Expectativa é que as vendas de máquinas agrícolas cresçam até 10% em 2019

Notícias Automotivas

 

Durante a coletiva anual da AGCO foram apresentadas as novidades para o setor e as expectativas com as vendas de máquinas no próximo ano. As colheitadeiras de alta performance que tem como diferencial o sistema de processamento inteligente que preserva a qualidade dos grãos e oferece melhor manuseio.

 

De acordo com o vice-presidente sênior e gerente geral da AGCO Américas, Robert Crain, nós últimos anos a empresa desenvolver plataformas globais de engenharia. “Projetada em todo o mundo e utilizada por todos, isso gera resultado suficiente para produzir produtos com o melhor custo-benefício para os nossos clientes”, afirma.

 

A tecnologia Precision Planting permite acelerar a velocidade do plantio sem perder a qualidade durante as operações com código de cores que vão direcionar o operador com base nas condições de solos. “Isso traz ganhos de eficiência, capacidade de reduzir seus custos operacionais e mais operabilidade”, destaca o Luis Felli, presidente da AGCO América do Sul. (Notícias Automotivas)