Máquinas da New Holland Construction atuarão em obras de infraestrutura em Sergipe

Veículos da Hora

 

A Servel, concessionário New Holland Construction em Sergipe, realizou a entrega de 67 máquinas da marca para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paranaíba (Codevasf). As retroescavadeiras, motoniveladoras e pás-carregadeiras, adquiridas por meio de licitação, serão repassadas aos municípios de Sergipe em janeiro, auxiliando na execução de obras de infraestrutura do Estado.

 

O lote inclui 33 unidades da retroescavadeira B95B, 17 motoniveladoras RG140B e 17 pás-carregadeiras 12D EVO.

 

A Codevasf é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim, por meio do uso sustentável dos recursos naturais e a estruturação de atividades produtivas. É reconhecida principalmente pela implantação de polos de irrigação, como o Polo Petrolina–Juazeiro.

 

Parte integrante do grupo Samam, que atua há mais de 90 anos na área de comércio de veículos, usinas de álcool, energia e plantio de coco em Sergipe, a Servel é concessionário New Holland Construction desde maio de 2009.

 

“A Codevasf tem fundamental importância para o desenvolvimento das cidades banhadas pelo Rio São Francisco. Investir em infraestrutura é a chave para o crescimento do nosso país, abrindo as portas para o escoamento da produção agrícola”, afirma o gerente de Vendas da Servel, Everton Barreto.

 

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook). (Veículos da Hora)