Empresa chateaubriandense se destaca na produção e venda de máquinas agrícolas

Portal Assis

 

A utilização da tecnologia e rotação de culturas fomenta o setor de máquinas e implementos agrícolas em todo Brasil. A intensificação do uso de máquinas no campo foi um dos principais fatores que ajudaram a impulsionar a produção agrícola brasileira nos últimos anos, permitindo o cultivo em larga escala.

 

Cada vez mais os produtores rurais utilizam a tecnologia de precisão para melhorar a eficiência no campo e reduzir o custo do manejo do solo. Tendo em vista que as novas tecnologias trazem ganhos e produtividade, a família Faquineti de Assis Chateaubriand, adquiriram um novo pulverizador autopropelido para a propriedade de 250 hectares.

 

O Pulverizadores Starker da família é equipado com SISTEMA KS de Controle Automático de Altura de Barras.

 

Sistema KS

 

O SISTEMA KS reduz custos, pois a tecnologia faz com que as barras “COPIEM” o terreno mantendo uniformidade e precisão da altura das barras com o solo, mesmo em terrenos de topografia irregular, proporcionando conforto ao operador, e prevenindo a quebra de bicos e choque das barras com o solo.

 

A KS Pulverizadores, é uma empresa que sempre busca aperfeiçoar e inovar, desenvolvendo melhorias e ferramentas para o trabalho do homem do campo.

 

Para informações adicione o número em seus contatos +55 (44) 9 9936-0638 ou clique no link ? http://bit.ly/whatsappkspulverizadores para falar com um representante KS Pulverizadores pelo Whatsapp. (Portal Assis)