AutoIndústria
O Groupe PSA reformulou sua área de Comunicação, Relações Externas e Digital na América Latina. O propósito, afirma a empresa, é garantir um escopo mais regional e coerente com os objetivos estabelecidos para a região.
Assim, desde o início deste mês, Victor Bialski, que vinha respondendo pela Comunicação Corporativa da operação brasileira, é o novo diretor da área para a América Latina, agora com responsabilidades também sobre Argentina, México e Chile.
Também com base no Brasil, Fernando Flórido segue como responsável por Relações Externas, enquanto Marina Lima assumiu a coordenação de estratégia Digital do grupo na América Latina.
Já Rodrigo Perez Graziano, responsável pela Comunicação Corporativa e Relações Externas do braço argentino, responde agora ainda pelaa Diretoria de Relações Externas América Latina, que engloba a própria Argentina, México, Chile e importadores, além de dar suporte às operações de parceria do Groupe PSA no Uruguai.
Os quatro executivos continuam se reportando a Fabricio Biondo, vice-presidente de Comunicação, Relações Externas e Digital América Latina.
“São mudanças que vêm ao encontro das nossas grandes ambições de crescimento sustentável e rentabilidade na América Latina, traduzidas no plano mundial ‘Push to Pass’. Em 2017, atingimos o nosso terceiro ano rentável na região, e somente conseguiremos manter esta trajetória positiva com estrutura regional integrada e eficiente”, pondera Biondo. (AutoIndústria)