Metra elege os melhores no prêmio funcionário padrão

Folha do ABC

 

Mais uma vez, a Metra realizou, no último dia 22 de novembro, a premiação do evento Funcionário Padrão. A ação tem como objetivo valorizar e motivar as pessoas para promover o crescimento e o comprometimento dos funcionários da empresa e assim, atender ainda melhor todos os clientes.

 

Segundo enfatizou a diretora da Metra, Maria Beatriz Setti Braga, valorizado, satisfeito e reconhecido, o profissional se sente motivado para ser ainda melhor no exercício de suas funções, quer seja no atendimento, na criação de novos projetos, vendas ou mesmo na conquista do cliente. “É para motivar e incentivar os nossos colaboradores a buscar sempre serem melhores que todos os anos promovemos a premiação Funcionário Padrão Metra”, destaca.

 

A 21ª edição do Prêmio Funcionário Padrão Metra distinguiu os melhores funcionários em oito categorias das diferentes áreas da empresa: Administração, Bilhetagem, Fiscalização, Higienização, Infraestrutura, Manutenção, Motorista e Terminais. Foram classificados para a final 58 profissionais e, além dos vencedores em cada categoria, Moisés Perciliano da SIlva foi escolhido como o Funcionário Padrão Metra 2018 e o Melhor Motorista. Todos os vencedores receberam prêmio em dinheiro e uma viagem com acompanhante para algum destino no Brasil.

 

Na Metra há 21 anos, Moisés Perciliano trabalha como motorista no Corredor ABD. Para ele, conquistar este importante reconhecimento é um sonho antigo. “Desde quando ingressei na empresa almejo ser um dos finalistas e sonhava ser o melhor, mas quando acontece, a gente se emociona e se surpreende. É realmente a realização de um grande sonho”, destaca Moisés.

 

Os vencedores da edição 2018 do Funcionário Padrão Metra foram:

 

– Moisés Perciliano da Silva, vencedor na categoria Motorista e eleito o Funcionário Padrão Metra 2018;

– Gilson da Silva, vencedor na categoria Administração;

– Desidério Wilson Guindani, vencedor na categoria Fiscalização;

– Gislaine Cristina Fabaro, vencedora na categoria Bilhetagem;

– John Leonardo de Carvalho, vencedor na categoria Terminais;

– José Valdeci Morais, vencedor na categoria Higienização;

– Cosme Silva Souza, vencedor na categoria Infraestrutura;

– Osmar Lima de Oliveira Júnior, vencedor na categoria Manutenção.

 

Sobre a Metra

 

A Metra, uma das empresas do tradicional e pioneiro Grupo de Transportes Auto Viação ABC, é referência mundial e possui frota modelo, com cerca de 270 ônibus com tecnologias sustentáveis, como os trólebus e o elétrico puro, que não emitem CO2, e os veículos elétricos híbridos com baixa emissão de CO2. (Folha do ABC)