Frota e Cia
A Scania fornecerá os oito caminhões que percorrerão, a partir da quarta-feira (28), as principais ruas de 42 cidades que receberão a Caravana Iluminada de Natal, promovida pela Coca-Cola FEMSA. Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul receberão os caminhões natalinos – todo o roteiro pode ser conferido no hotsite www.natal.cocacola.com.br.
Os caminhões da ação são da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil. Vermelhos, iluminados com lâmpadas LED, ganharão estampas com temas natalinos, como o Papai Noel e o urso da Coca-Cola.
“Acreditamos muito nesta parceria, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família, e a maioria dos produtos da ceia e os presentes que fazem a magia acontecer chegam por meio dos caminhões até a sociedade”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “A Scania apoia ações para transformar o mundo num ambiente melhor, e vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. A Caravana Iluminada é a estreia perfeita da Nova Geração no Brasil”.
“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. (Frota e Cia)