TruckPad, uma das principais startups de transporte do País, anuncia vagas em várias áreas de atuação

Segs 

 

O TruckPad, uma das principais startups do segmento de transportes do País, que conecta o caminhoneiro autônomo à carga por meio de um aplicativo, mantém o ritmo acelerado de expansão e anuncia uma série de vagas em áreas estratégicas da companhia, instalada em São Paulo (SP).

 

Entre elas, estão oportunidades para analistas, coordenadores e desenvolvedores para os departamentos de logística, recursos humanos, marketing e tecnologia da informação. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: http://grupolbs.recruiterbox.com/?team=TruckPad#content.

 

Entre os benefícios oferecidos pelo TruckPad vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio idioma e auxílio creche. Também há frutas da estação, café da manhã, massagem relaxante e cerveja ao final do expediente, nas disponibilidades da empresa.

 

Sobre o TruckPad

 

Lançado em 2013 pelo empresário Carlos Mira, o TruckPad é um marketplace que conecta o caminhoneiro à carga. É a primeira startup brasileira de tecnologia e logística voltada ao transporte rodoviário de cargas e é destinada tanto a caminhoneiros quanto a empresas que objetivam melhorar a sua performance operacional. O TruckPad foi idealizado para ser o amigo eletrônico do motorista de caminhão, por criar soluções para sua rotina diária, e fornecer informações importantes para o seu dia-a-dia, como preço de pedágio, custos de viagem, promoções exclusivas de fornecedores na rota e venda de produtos online através do aplicativo. O TruckPad oferece inúmeras vantagens para os usuários, como aumento de faturamento e também economia de tempo e óleo diesel. Na prática, os caminhoneiros faturam cerca de 50% a mais com o caminhão ao usar o aplicativo, enquanto as empresas usuárias podem reduzir em até 30% seus custos com o transporte rodoviário de cargas. (Segs/Rodrigo Samy)