Porto Seguro inaugura novo Centro Automotivo em Campinas

Segs

 

Os Centros Automotivos Porto Seguro ampliam sua presença no estado de São Paulo, com a inauguração de mais um Centro Automotivo em Campinas. O local fica na Avenida Orosimbo Maia, 1263, Vila Itapura, e se junta a outros quatro localizados na cidade. O espaço oferece um atendimento para segurados e não segurados e conta com serviços de mecânica, elétrica e eletrônica, além de profissionais especializados.

 

O estado de São Paulo já conta com 152 Centros Automotivos Porto Seguro. O país já conta com mais de 300 endereços. Aos segurados, os espaços oferecem gratuitamente serviços, como: reparo do furo do pneu, troca de lâmpadas externas, cristalização do para-brisa, regulagem do foco dos faróis e rodízio de pneus. Aos não segurados, disponibiliza serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos de bateria e alternador, injeção eletrônica, amortecedor e molas e suspensão de direção, além de troca de óleo do motor e filtros, sistema de arrefecimento e sistema de freios.

 

Serviço

Centro Automotivo Porto Seguro Campinas Cambuí

Endereço: Avenida Orosimbo Maia,1263, Vila Itapura – CEP: 130230-002.

Telefone: (19) 2515-1400

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

Sobre a Porto Seguro

 

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão. (Segs/Juliano Amorim)