Campanha em prol das mulheres

Veículos & Negócios

 

A Metra, operadora do Corredor ABD que atende o Grande ABC e parte das zonas Sul e Leste da capital paulista, promove, durante este mês, campanha em apoio ao Outubro Rosa. A empresa mobiliza colaboradores e comunidade a doarem fios de cabelo.

 

A campanha tem como mensagem “Doe fios de esperança e alegria” em prol das mulheres que lutam contra o câncer. Até 31 de outubro, as pessoas que se dispuserem a doar fios de cabelos poderão fazê-lo e entregar a mecha (mínimo de 10 cm de comprimento) na garagem da empresa, na Rua Joaquim Casemiro, 380, no Jardim Gagliardi, em São Bernardo do Campo. Para os colaboradores que quiserem doar os fios, a empresa está oferecendo corte gratuito no cabeleireiro, com agendamento.

 

Todos os fios e mechas doados serão destinados à Associação Viva Melhor, de Santo André. Segundo Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra, a mulher ganha a cada dia mais presença e força em todos os segmentos, inclusive no transporte: “Hoje são muitas mulheres trabalhando na Metra, inclusive diversas como motoristas. E precisamos cuidar muito bem de todas elas”. No dia 25 de outubro, a Metra também realizará, de maneira gratuita, exame clínico em todas as colaboradoras para conscientizar sobre a importância de exames periódicos como prevenção da doença. (Veículos & Negócios/Nelson Tucci)