Toyota abre inscrições para concurso “Carro dos Sonhos”

Hora Brasil

 

A Toyota abre, a partir deste sábado, dia 1º de outubro, as inscrições de sua 5ª edição do Carro dos Sonhos, o concurso cultural de desenho da montadora.

 

O Carro dos Sonhos é um concurso criado para estimular a criatividade da garotada e trabalhar a educação no trânsito. O concurso premia participantes em três categorias: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos.

 

O concurso é dividido em duas etapas – nacional e internacional -, e serão selecionados os três melhores desenhos de cada categoria. Na etapa nacional, os vencedores ganharão notebooks, tablets, iPhone 6, iPad Mini, GoPro Hero 4 e vídeo games. Esses ganhadores também vão representar o Brasil na etapa internacional, concorrendo com representantes de mais de 80 países em que a Toyota está presente.

 

A etapa global enviará os vencedores para conhecer a matriz da Toyota no Japão – ano passado uma brasileira venceu a etapa global e foi para Tóquio.

 

Quem tiver interesse em participar do concurso deve cadastrar-se pela internet, no site da Toyota, neste link http://toyota.com.br/carrodossonhos, a parir de hoje. Os cadastros podem ser feitos até as 18h do dia 31 de janeiro. Já os desenhos deverão ser entregues em concessionárias Toyota de todo o país, ou enviados via correio para o endereço citado no regulamento. O regulamento e a lista de concessionárias podem ser encontrados no site da montadora. (Hora Brasil)