Audi lança serviço de assinatura que permite trocar de carro todo mês

IDGnow

 

A Audi lançou um serviço de assinatura para clientes que desejam dirigir um carro da montadora, mas não necessariamente queiram comprá-los. Batizado de Audi Select, o serviço da montador alemã começa a operar em Dallas-Fort Worth, EUA, nesta semana.

 

Para ter acesso a ele, a companhia cobra uma mensalidade de US$ 1.395. A assinatura permite escolher entre uma variedade de veículos, incluindo o Audi A4 sedan, o A5 Cabriolet, o Audi Q5 e o Audi Q7 SUVs e o S5 Coupe e oferece ainda duas trocas de veículos por mês e os usuários podem escolher entre ter seu veículo entregue em casa ou buscá-los em uma concessionária local.

 

Seguro, manutenção, assistência na estrada e quilometragem ilimitada também estão incluídos, além de dois dias gratuitos de aluguel de carros pelo aplicativo da Audi por mês.

 

Assim como a Audi, montadoras têm repensado suas estratégias de mobilidade para além dos modelos tradicionais a medida que novas gerações se mostram cada vez menos entusiasmadas com a indústria. Em 2016, a Audi lançou seu serviço “Audi on demand” como um programa piloto em São Francisco, que oferece uma variedade de modelos para alugar por dia.

 

Outras companhias de automóveis também estão na mesma direção. A Porsche, Mercedes-Benz e a Volvo também testam serviços de assinatura. (IDGnow)