Salão do Automóvel 2018 terá atrações diferentes

Jornal do Carro

 

Um dos locais que promete chamar atenção é o Espaço dos Sonhos. Nele estarão concentrados os carros de luxo ou supermáquinas. Como Lamborghini, Ferrari, Land Rover, Maserati, Jaguar e até motos da Ducati ou o elétrico Tesla.

 

Por falar na Tesla, a Elektra Motors trouxe ao País o Model S, que estará em demonstração. Inclusive de sua navegação autônoma por meio do sistema AutoPilot. As demonstrações terão 30 minutos todos os dias do evento.

 

Um simulador da Stock Car também estará no Salão e corridas oficiais vão acontecer. Os três primeiros lugares no ranking final dos 11 dias de evento ganharão um par de ingressos para o Paddock na etapa de Interlagos da categoria.

 

Primeiro carro do Brasil será homenageado no Salão

 

Para quem gosta de personalização ou antigos, duas atrações estarão disponíveis. A Oficina de Personalização e Performance Batistinha levará projetos de performance, como o Ford Mustang Shelby de 1000 cv, um Chevrolet Camaro também de 1000 cv, além da Lotus especialmente preparada para track day. E ainda um Malibu 1967 com supercharger e um Mustang 1965 restaurados.

 

Já a o primeiro carro produzido no Brasil, a Romi-Isetta, terá um espaço dedicado a ela por conta dos seus 60 anos de história, que foram completados no último dia cinco de setembro. (Jornal do Carro)