SsangYong Rexton finaliza testes para estrear em outubro

Autos Segredos

 

O SsangYong Rexton fará sua estreia em outubro. O SUV será o quinto modelo da marca sul-coreana em seu retorno ao Brasil. O modelo foi flagrado em testes na Bahia pelo leitor Arthur Bomfim.

 

O SsangYong Rexton está em sua 4ª geração, segundo a marca coreana o SUV reforça o novo padrão de identificação da marca com design robusto e carismático. O Rexton tem 4,85 metros de comprimento e entre-eixos de 2,86 metros.

 

Motor – O SUV é equipado com o motor Diesel Euro VI 2.2 turbo com potência de 181 cv e torque de 42.8 kgfm entre 1600 a 2600 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com o câmbio automático de sete velocidades. A tração é part-time 4WD, que permite mudar de 2WD para 4WD (e vice-versa) por meio de um toque no botão.

 

Segurança – No quesito segurança, o SsangYong Rexton conta com nove airbags, incluindo bolsa inflável no joelho do motorista.

 

Multimídia – Em termos de tecnologia o SUV tem sistema de infotainment com tela HD de 9,2 polegadas com conectividade com o dispositivo móvel que garante qualidade de entretenimento, além de suporte para Carplay e o Android Auto. (Autos Segredos)