Ford Fusion pode sair de linha também na Europa

iCarros

 

A racionalização de modelos da Ford nos EUA pode atingir também a Europa. A marca já havia deixado claro que o Fusion (além de Focus e Fiesta) não terá futuro no portfólio norte-americano, a não ser que o plano de o converter em perua aventureira tenha sucesso. Na Europa, onde é vendido como Mondeo, seu futuro também corre risco, de acordo com o jornal Telegraph.

 

A Ford quer cortar custos e diminuir os gastos com modelos pouco rentáveis, como é o caso do Mondeo (Fusion). Por lá, o modelo está vendendo menos do que o esperado, mesmo com variantes hatch, perua e sedã. Uma reestilização já está programada para este ano e deverá incluir mudanças tecnológicas e mecânicas para levantar as vendas do modelo.

 

Confira aqui ofertas de Fusion

 

Um porta voz da Ford declarou ao jornal britânico que o Mondeo é parte importante para a imagem da marca no Velho Continente e que não há mudanças nos planos de produtos da marca para agora. O que se tem ao certo é que as minivans S-Max e Galaxy serão descontinuadas em favor de novos SUVs. (iCarros)